Viver!

terça-feira, novembro 01, 2016



Nem sempre é fácil reconhecer e entender plenamente o mundo ao nosso redor. Pode ser um simples pensamento cotidiano que faz a diferença. Aquele exato momento em que você olha pela janela do carro, observa as pessoas na rua, cada um com sua rotina e grupo social, e todos estando tão separados e ao mesmo tempo ali, tão juntos. Como se retas fossem traçadas e cada pessoa, mesmo que de forma imperceptível, fizesse parte dessa jornada. Até onde deixamos de existir para viver? 
Se tem uma coisa que me intrigou ultimamente foi essa questão. Como explorar ao máximo o tempo que tenho? Como fazer de cada dia um melhor que o anterior? Me imagino em um futuro relembrando bons momentos do passado, mas ao mesmo tempo explorando novas formas de manter a sensação de descoberta. Acho engraçado pois realmente gosto de valorizar as pequenas coisas da vida! 
Sou daquele tipo de pessoa que acorda em uma segunda-feira querendo que fosse sábado, mas mesmo assim chega na escola com um sorriso no rosto! Não por tentar mudar minha opinião, mas por fazer daquele momento o melhor possível! É verdade quando dizem que tudo é uma questão de perspectiva..
Não me julgo suficientemente conhecedora de situações, mas me julgo capaz de tentar. Explorar. Buscar. Encontrar! 



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


Você tamém pode gostar

0 comentários